Sibutramina Antes e Depois: Confira os Prós e Contras desse Suplemento

Hoje vamos falar sobre a sibutramina antes e depois, se trata de um medicamento recomendado para ajudar na perda de peso, para pessoas obesas (com o índice da massa corporal sendo acima de 30kg/m2) isso porque ajuda aumentar a sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa coma menos alimentos e aumente o metabolismo, colaborando para que ocorra a perda de peso.

Porém, esse medicamento contém alto risco para a saúde, além disso, você precisa saber que interromper o tratamento feito com a sibutramina antes e depois algumas pessoas podem acabar voltando ao peso inicial de antes de usar o medicamento, isso porque não fazem acompanhamento médico e sofrem com o efeito sanfona. É necessário ter uma ajuda médica.

Mas a sibutramina emagrece mesmo?

A sibutramina age inibindo a recaptação dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina, no cérebro, fazendo que elas permaneçam em quantidade por um tempo maior, estimulando assim os neurônios a terem uma sensação de saciedade e acelerar o metabolismo.

Devido ao aumento da saciedade, vai levar a uma ingestão menor dos alimentos e o aumento do metabolismo, que leva a ocorrer maiores gastos energéticos e contribuindo para perda de peso. Existem pesquisam que comprovam que cerca de 6 meses do tratamento com a sibutramina antes e depois associado a uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos possa perder peso de forma rápida.

sibutramina antes e depois

Corro risco de voltar engordar depois da sibutramina antes e depois?

Diversos estudos comprovam que interromper a sibutramina, possa fazer com que o seu peso volte como era antes, para não sofrer com o terrível efeito sanfona pós o tratamento da sibutramina antes e depois é necessário faça sempre um acompanhamento com especialista para que possa perder peso de forma correta.

A sibutramina pode me causar mal à saúde?

O suplemento pode aumentar a pressão arterial e a frequência cardíaca.

Por esse motivo, antes de decidir tomar um remédio, a pessoa deve saber quais os riscos que a sibutramina antes e depois tem para a sua saúde e qual sua eficácia ao longo prazo que deve ser observada durante o tratamento.

sibutramina antes e depois

Mas afinal, como funciona a sibutramina?

Diminui a fome, pois gera uma sensação de saciedade, fazendo com que seu desejo por comida seja melhor

Possui efeito termogênico, que faz com que o seu metabolismo acelere, causando a queima de gordura.

Ambos esses efeitos combinados, a sibutramina antes e depois é capaz de te fazer perder peso em pouco tempo, é recomendado sempre que faça o acompanhamento com um médico e saiba de todos os riscos em ingerir um produto para emagrecedor, mas vale muito a pena já que existem diversos relatos de pessoas que perderam muita gordura usando esse medicamento.

Leave a Comment