Suplemento Para Queda de Cabelo CAPLEM Funciona?

Opa! Tudo certo? Atendendo a pedidos, hoje vou revelar o meu segredo para ter feito as falhas no couro cabeludo diminuírem. Eu usei CAPLEM para calvície e, como vocês podem ver, ele ajuda muito!

Por mais que a queda de cabelo seja muito comum entre os homens, convenhamos que essa situação não é nada agradável. A aparência como um todo fica mais envelhecida e menos atraente, ainda mais para quem sempre teve bastante cabelo e de repente se vê careca.

Muitos tratamentos são lançados no mercado.

Eles vão desde loções e cremes que atuam somente superficialmente sem muito resultado até cirurgias complexas que são caríssimas.

Há pouco tempo um youtuber famoso admitiu que foi para a Turquia fazer a tal cirurgia de implante capilar, em que cabelos da nuca foram retirados e colocados no topo da cabeça.

Ele relata ser um processo extremamente dolorido e, para ser bem honesto, eu não vi muita diferença. Tanto que tirei da cabeça a ideia da cirurgia e procurei por outras alternativas.

Sem sombra de dúvidas, a que está fazendo mais sucesso e mostrando bons resultados é o suplemento para queda de cabelo CAPLEM.  Logo mais trarei detalhes sobre a minha experiência com o produto.

Continue acompanhando e tire suas dúvidas sobre como tratar a calvície naturalmente. Vamos lá!

Potes de Caplem

O que é CAPLEM?

O CAPLEM é um suplemento que revitaliza os folículos capilares e reativa as suas funções, fazendo com que o cabelo cresça resistente e preencha melhor o couro cabeludo. Tudo isso de maneira natural e sem efeitos colaterais.

O que precisamos fazer é tomar 1 cápsula por dia. Ela já vai conter todos os nutrientes necessários para que, em pouco tempo, o cabelo volte a crescer. Os potes vêm com 30 unidades, então cada um dura 1 mês de tratamento.

Benefícios do CAPLEM

Eu puder ver em mim mesmo que o CAPLEM funciona de verdade. Dentre os benefícios mais importantes do produto, estão:

  • Redução da queda de cabelo ainda na fase catágena;
  • Estimulação da produção e crescimento dos fios na fase anágena;
  • Nutrição nos folículos para fortalecer e engrossar os fios;
  • Proteção para os fios na fase telógena, para que eles não caiam e sejam mais duráveis.

Esses efeitos são intensos graças às pesquisas do Dr. Natham Hawkshaw. Ele e sua equipe chegaram a uma fórmula exclusiva e poderosa, que eu vou analisar item a item a seguir.

Análise da composição

O uso de CAPLEM para calvície é eficiente graças à mistura equilibrada e bem dosada de:

  • Alpha Tocoferol

É um antioxidante natural que tem a capacidade de rejuvenescer as células e evitar o envelhecimento precoce. Ele também melhora a produção de hormônios e tem ação anti-inflamatória nos folículos;

  • Ácido Ascórbico

Ele estimula a produção do colágeno, proteína indispensável para o cabelo. Os fios ficam mais fortalecidos e hidratados naturalmente;

  • Ácido Pantotênico

Riquíssimo em vitaminas que beneficiam a saúde e beleza capilar, diminuindo processos de queda de cabelo e reduzindo a perda da cor natural;

  • Biotina

Além de controlar a queda de cabelo, faz com que ele cresça mais rápido e resistente. É ótima para diminuir a caspa e manter a pele do couro cabeludo mais saudável;

  • Zinco

Mineral que combate a calvície e faz o cabelo crescer tonificado da raiz até as pontas;

  • Magnésio

É outro mineral fundamental, que participa de mais de 300 reações bioquímicas no nosso corpo. Ele faz o cabelo crescer e reduz os fios brancos;

  • Ácido Fólico

Ele potencializa o desempenho do sistema imunológico, tendo também papel essencial na saúde dos folículos pilosos que dão origem aos fios;

  • Groselha Negra

Rica em Ômega 6, ela é famosa pelo mundo todo pela sua ação benéfica para o tratamento da calvície. Ajuda na reconstituição dos fios e no preenchimento das falhas.

Casos de sucesso

Eu não sou o único felizardo que está se dando bem com o uso desse suplemento para queda de cabelo. Os relatos de outros clientes dizem que CAPLEM funciona mesmo e as imagens do antes e depois comprovam isso:

Relatos Reais do Uso de Caplem - João Relatos Reais do Uso de Caplem - Mário

Indicações e contraindicações

Usar CAPLEM para calvície é indicado em todas as faixas etárias, menos para crianças é claro. O produto é bom para homens e mulheres.

Se você é jovem e já percebe entradas na testa ou pouco cabelo no couro cabeludo, quanto antes começar a tomar o suplemento melhor.

Se você é mais experiente e já está perdendo cabelo há bastante tempo, também pode usufruir de efeitos significativos. Basta ter disciplina e tomar as cápsulas todos os dias.

O produto é natural, sem efeitos colaterais e não precisa de prescrição para ser adquirido. Mesmo assim, mulheres gestantes, lactantes, enfermos e menores de 16 anos só podem usar com supervisão médica.

Onde comprar CAPLEM

Por se tratar de uma fórmula especial e patenteada, você não vai encontrar CAPLEM para vender em farmácias ou catálogos. O local indicado para ter acesso ao produto é o site oficial.

A boa notícia é que negociando diretamente com a empresa, temos acesso a promoções especiais e brindes. Confira quais são as ofertas vigentes atualmente:

  • Leve 2 potes: 25% de desconto [bom para testar];
  • Leve 4 frascos: 49% de desconto [mais vendido];
  • Leve 6 frascos: 58% de desconto [mais vantajoso].

As parcelas começam em somente R$ 29,90 ao mês, ou seja, têm uma relação entre custo e benefícios que vale a pena.

Com menos de 1 real ao dia, o cabelo pode voltar mais forte, volumoso e saudável.

Participe do desafio!

Se você tem interesse e quer ver se CAPLEM funciona no seu caso, saiba que não há riscos. Temos a cobertura de uma garantia de 30 dias.

Se nesse desafio de 1 mês o cabelo não crescer, temos o direito de pedir a devolução do dinheiro investido. Simplesmente não perdemos nada em tentar.

Eu vou deixar um link promocional que leva você para o site oficial com direito a um desconto extra:

Se você já sabe que o Caplem Funciona e deseja ir para o site oficial, vou deixar o link aqui.

Aproveite o quanto antes, pois os estoques de cada lote costumam se esgotar muito rápido. Não fique sem o seu. Depois, volte me contar se sua experiência foi tão boa quanto a minha, combinado?

Abraço e até breve!

E para você que deseja ter uma pele melhor, fica a dica do Derma Caps comprar é um excelente artigo sobre tratamento de pele, vale muito a pena, dá uma olhada depois.